sábado, 11 de julho de 2009

XXVI - A Serpente e a Lima de Ferro

Nihil consciri sibi, nulla pallescere culpa.

Não o faças e não o temas.

Bom sábado a todos. Com o intuito de informá-los, de como acessar aos títulos das fábulas e blogs aqui editados, esclareço que ao clicar sobre um pequeno triângulo negro, apontado para a data, abrem-se verticalmente todos títulos daquele mes. Um novo clique ali, recolherá as menções. Fica prático o acesso e enxuga o conteúdo das fábulas editadas. Um ótimo fim-de-semana e até segunda...

XXVI - A Serpente e a Lima de ferro

Uma Serpente no curso de suas andanças entrou na tenda de um armarinho. Como ela se arrastava pelo chão, sentiu sua pele picada por uma lima de ferro que estava ali. Com muita raiva ela se virou e tentou picá-la com suas presas; mas logo viu que não poderia fazer nenhum mal ao pesado objeto, tratando de logo se acalmar.

Moral:

"É um ataque inútil, quando visamos o insensível."

Um comentário:

Dna. MÔ disse...

Dá-lhe Vade!!!!

Será que eu estou ficando louca ou o nosso superblog já teve 62000 visitantes????

Meus Deus!!!! Isso é INCRÍVEEEEEEEEEEEEEEEEL¹¹¹¹¹
SE EU ESTIVER ERRADA, POR FAVOR, ME AVISEM. mAS, POR ENQUANTO VOU FICAR POR AQUI CURTINDO ESTA ALEGRIA!!!!

PARABÉNS VADE MECUM!!!!!

ESTOU GOSTANDO DEMAIS DA EVOLUÇÃO E DO APRIMORAMENTO DO NOSSO SUPERBLOG. a CADA NOVO CICLO, NOVAS APRESENTAÇÕES E SURPREENDENTES INOVAÇÕES!

PARABÉNS A TODA ESSA VIRTUOSA EQUIPE!

DEPOIS DESTA SURPRESA, MEU DOMINGO SERÁ MUITO ESPECIAL!

BEIJOS A TODOS E SE AQUEÇAM BEM1